quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vamos falar de Eleições?


Já falei neste tema com amigos, já falei neste tema com conhecidos e com familiares e já escrevi sobre eles noutras linhas que não estas. Hoje vou falar das Eleições para o Sporting, mas não falar só de Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues. 

Os dois candidatos à Presidência já falaram e já disseram qual é o objectivo daqui para a frente, mas mais do que falar destes 2, vou falar também da importância que tudo isto tem. 

Sou Sócia. Sou a 111.828, "eia oh Mariana és sócia recente", pois sou. Porque só quando tive oportunidade de pagar as minhas quotas por mim mesma é que peguei em mim e fui ao Sócio num Minuto. Sou sócia recente, tenho as minhas quotas em dia e no dia 4 vou votar. Não interessa em quem vai ser o meu voto para a Presidência, o Conselho Fiscal ou para o Conselho Leonino, interessa sim que no dia 4 de Março vou apanhar o metro e sair no campo grande, atravessar o Estádio e vou votar. 

Vou votar por mim, vou votar por todos aqueles que amam este clube e vou votar como deveriam ir os mais de 140 mil sócios que existem a pagar quotas neste clube. Dizer mal toda a gente diz e até nas sondagens com os adeptos (não com os sócios) quem vai na frente é o Pedro Madeira Rodrigues. E não, não me venham com a teoria que todos os adeptos influenciam a opinião dos sócios. 

Eu também já fui adepta, eu também já mandei bitaites, mas aqui para criticar quem vence ou quem perde , há que ir votar, porque esta é a única altura em que o futebol e a política se cruzam... Se não votas, se não podes ou não queres ir votar, não critiques.... 

Se fores sócio/sócia, o meu conselho é que no dia 4, saias de casa e penses que vais votar por ti, mas, mais do que isso, vais votar pelo amor da tua vida e esse tem nome, chama-se Sporting Clube de Portugal. 

Mariana Cordeiro Ferreira