terça-feira, 21 de março de 2017

As queixinhas


A sério? A sério que aquilo que o meu presidente disse motivou uma queixa por parte dos vizinhos? Eu sei que já lá vão uns dias desde que isto apareceu na imprensa, mas  epá, mas hoje quem vai fazer aqui queixas sou eu. 

Se não estás preparado para leres coisas que se calhar não gostas e algum tipo de linguagem que te possa incomodar, é preferível que abandones já a página, porque vou ser muito directa, muito concisa e muito honesta.

O meu Presidente mandou Bardamerda todos aqueles que não são do Sporting. Sim, se calhar foi directo demais, mas pensa... tu, se não fores do Sporting estás preocupado com os adeptos do Porto, do Braga ou do Rio Ave?

Eu acho que não... Aliás, eu acho mesmo é que tu queres que eles vão todos Bardamerda também. A parte curiosa disto tudo, é que entre todos os clubes da 1ª Liga do Futebol Profissional, houve apenas um que se sentiu muito ofendido. Apenas um... pergunto eu: por quê?

Se somos "assim tão pequeninos" que "só nos preocupamos com o Benfica " o por quê de nos estarem a dar tanta importância? Bruno de Carvalho não disse para os Benfiquistas irem bardamerda... disse para irem bardamerda TODOS aqueles que não são do Sporting... Portanto: Porto, Arouca, Paços, Franceses, Ingleses, Noruegueses, Suecos e Companhia.

Imaginem só o que era se cada um desses países e clubes se lembra-se de fazer uma queixa ao Conselho de Disciplina? Não havia no Mundo advogados suficientes para lidar com tantos casos. Se somos "tão pequeninos" como dizem a minha pergunta é o porque é que vos incomoda tanto que uma boca lançada no geral, tenha sido entendida no particular? Serviu-vos a carapuça? Sentiram-se ofendidos? Oh amigos cresçam! Porque aquilo que o Bruno disse só foi o pensamento de cada um dos adeptos de algum clube do Mundo.


Mariana Cordeiro Ferreira