quinta-feira, 16 de março de 2017

O miúdo


Não há como não falar deste miúdo. Depois de ter conquistado a Taça da Liga ao serviço do Moreirense, o Podence (e por favor não leiam Pódence, é Podence, como se tivesse um U no lugar do O), voltou a Alvalade! Fiquei ultra feliz. O miúdo que já tinha mostrado serviço ia finalmente voltar a casa, vinha motivado e a agilidade e rapidez dele em campo podiam ser muito boas para a equipa. 

Quando fui convidada para fazer parte do painel da Curva Belíssima na Sporting TV, uma das primeiras coisas sobre as quais falei foi do facto de querer este miúdo titular. Não sei se o míster me ouviu ou não, mas se ouviu demorou 3 semanas a fazer o que lhe pedi e quando finalmente o fez, está visto que resultou. 

Não gosto de me gabar, mas há coisas que eu digo, para o bem e para o mal, que se verificam ser verdade. O Daniel foi titular e ainda bem que o foi, ajudou o Bas Dost e a equipa e com ele de um lado e o Gelson do outro as coisas estão mais que seguras. Temos o processo de transição garantido com velocidade e qualidade com dois miúdos da formação e não podia estar mais feliz com isso. 

Da mesma maneira que o disse que o queria a titular, venho agora pedir que JJ o mantenha no onze! O miúdo merece, o miúdo assiste, o miúdo dribla, o miúdo faz a cabeça em água aos laterais e já estamos tão longe da liderança que perder mais pontos é proibido e com Podence no onze, a ajuda para os 3 pontos está mais que garantida! 


Mariana Cordeiro Ferreira