segunda-feira, 20 de março de 2017

Que não haja lesões, amén


Com a jornada 26 encerrada, os nossos jogadores seguem agora caminho para os jogos das selecções. Nesta paragem para as selecções eu só quero duas coisas, que Portugal ganhe e que os jogadores não se lesionem.

Com o deslize em Paços, o Benfica só não passou para segundo porque o Porto não conseguiu aproveitar, e logo na jornada que antecede o clássico.

Tanto Porto como Benfica têm jogadores convocados para as selecções, mas são os encarnados que vão em mais número representar os seus países.

Depois de tantas lesões que andam a assombrar o Benfica desde que a época começou, eu só peço que ninguém se lesione, nem do lado do Benfica nem do lado do Porto, quero ambos na máxima força, dentro dos parâmetros possíveis, para dia 1 nos proporcionarem um grande jogo de futebol.

Muita esperança de se conquistar o título está depositada neste jogo, apesar de, como já se viu, é nos jogos considerados pequenos que os grandes mais escorregam.

Os portistas esperam fazer como o Benfica no ano passado com o Sporting, vencer o rival fora, passar para primeiro e de lá nunca mais sair até ao fim do campeonato. Já os benfiquistas esperam vencer o jogo em casa e reforçar a liderança.

Com isto quero que venham todos de plena saúde e forma física para darem aos adeptos de futebol um grande espectáculo.

Bárbara Pereira