sexta-feira, 21 de abril de 2017

É AMANHÃ MEU AMOR !


Ai. Ai, ai, ai. 
Faltam pouco mais de 24 horas para o último grande jogo da temporada e tu não imaginas como eu estou meu amor. Só te quero ver a entrar em campo, com as bancadas cheias de verde e branco, com o pessoal a tirar os cachecóis do pescoço e a preparar as gargantas para cantarmos o Mundo Sabe Que. 

Sabes, no Domingo faz um aninho que tive o gosto e o prazer de me ver no relvado com a Catarina e com a Fátima, ganhámos o Speaker com Garra e ouvir, dali de baixo, quase 50 mil a cantar "O Mundo Sabe Que" é arrepiante. Até a mim me deu vontade de entrar em campo e de marcar. 

É isso que eu quero que faças amanhã. Que entres em campo com a certeza de que a vitória é tua, é nossa, está ali, mais do que certa e nós só temos de a agarrar. Claro que somos melhores que eles, claro que amamos este clube mais do que eles amam o deles e amanhã vamos provar isso desde o primeiro ao último minuto. 

Quero que entres em campo com a garra que só tu sabes ter, quero que olhes para eles olhos nos olhos e sintas o medo que eles têm das bancadas a rugir, quero que vejas nos olhos deles a certeza de que aqueles 3 pontos vão ficar por ali e que isso os incomoda tanto que eles não vão conseguir reagir. 

Quero que te lembres do 5-3 e do que bailámos no 0-3 que demos na Luz, quero que te lembres da alegria que nos deste e quero que saibas que no que depender de nós faremos o nosso melhor para te ver sempre na frente. 

Quero que ao vestires a camisola e sentires o símbolo que te toca no peito te lembres que tens milhares no Estádio e Milhões em casa a sentir o mesmo. Nunca estás, Nunca estarás sozinho. Estamos sempre contigo, Estaremos Sempre contigo. Ontem, hoje e principalmente amanhã! 

Porque sabes o que é que nos difere de todos os outros? O amor, que só quem o sente, o entende. Por isso agora respira fundo, ata as chuteiras e prepara os pés. Tens o Patrício que te toma conta das redes, tens o William e o Adrien a meio campo para segurar as coisas e tens o Gelson, o Podence e o Bas Dost, para chegar, assustar e marcar. Portanto, está tudo a nosso favor! Acredita da mesma maneira que eu acredito, acredita da mesma maneira que nós acreditamos e vais ver meu amor, no fim, vamos ser tão bons ou melhor ainda do que aquilo que éramos. 




Mariana Cordeiro Ferreira