terça-feira, 20 de junho de 2017

Parabéns ao Futebol no Feminino


Parabéns ao Futebol no Feminino, parabéns a nós que escrevemos para o blog e parabéns à Mariana, porque sem ela nada disto seria possível.

Neste blog, por muito mais diferentes que as pessoas que fazem parte dele possam ser, todas nós temos algo em comum, o amor pelo futebol.

Independentemente das cores que defendemos, todas nós temos a liberdade de nos expressarmos e este blog dá-nos essa oportunidade, de falarmos sobre o que queremos e acima de tudo, o que sentimos.

Muitos outros blogs obrigam-nos a ser politicamente corretos, a não tomarmos partidos e a sermos o mais imparciais possíveis. Aqui, no Futebol no Feminino temos a liberdade de nos expressarmos como adeptas de futebol e assim fazer com que os leitores se identifiquem connosco, pois nós não somos mais que adeptas e fanáticas por futebol.

Como membro mais novo e recente do blog, eu só tenho a agradecer pela oportunidade que este me deu por fazer parte desta família, pelo carinho, compreensão e pela paciência.

Agradecer ao blog é o mesmo que agradecer à Mariana, que foi ela e é ela, a grande mulher por detrás deste maravilhoso projeto.

Obrigada mais uma vez e muitos parabéns.


Bárbara Pereira