segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

As novidades


Cinco anos. O Futebol no Feminino faz uma mão cheia de anos de existência este ano e aquilo que somos hoje nada tem a ver com aquele que fomos em Junho de 2013. Criei este blog com o intuito de ele ser um órgão de informação desportiva apenas escrito por mulheres, hoje, fazemos 3 artigos de opinião semanal sobre isso. 

Já passou tanta gente por aqui e acho que não estou a dizer mentira nenhuma quando digo que todas elas sabem que é graças a isso mesmo que hoje nos mantemos por cá. Eu criei isto tudo, mas tenho a perfeita consciência que se não fosse a Filipa, a Fábia, a Beatriz e a Bárbara, as coisas eram muito diferentes. 

Prometi, aquando do nosso retorno, novidades e posso garantir que são mais do que aquelas que vocês estarão à espera. Vamos à lista? 

1. Qualquer leitor que a partir e agora chegue a este blog às segundas, quartas e sextas, sabe que vai ter um artigo de opinião novo para ler. 

2. Vamos ter um tema mensal! É verdade! E para que tentem perceber o porquê passo a explicar, quando chegam aqui, têm o artigo pronto. Já editado e partilhado, mas o que o leitor não imagina é a quantidade de ideias que temos de ter para que não existam temas repetidos... Por isso, passaremos a ter um tema mensal que irá definir os temas de todos os artigos que por aqui sairão todos os meses. E se querem saber qual é o tema deste mês, espreitem na nossa página do facebook que ele já está por lá! Ao último dia de cada mês sairá o tema do mês seguinte! 

3. Prometemos textos honestos. Sinceros com a opinião de cada uma de nós e depois de termos tanta gente a baralhar o nosso nome com o facto de falarmos sobre Futebol Feminino podemos prometer que a partir de agora, também teremos artigo sobre as mulheres que jogam à bola, tão bem quanto eles! 

4. Vamos querer ajuda! "Ajuda?" Sim, ajuda! Vamos fazer os possíveis para todos os meses termos um artigo de uma mulher externa à equipa, para que possam ver que, apesar de sabermos do que falamos, não somos as únicas! 

5. E por último, mas não menos menos importante, vamos ter uma surpresa para quem nos acompanha todos os meses! Que surpresa é? Terão de esperar pelo dia 15 deste mês para descobrir, mas podemos garantir que a surpresa será justa e que tem um lugar sentado! ;) 

Cinco anos de existência com 5 boas novidades para aqueles que nos fazem continuar a querer estar por aqui: Vocês! 

Obrigada e um excelente ano de 2018 para todos! 

Mariana Cordeiro Ferreira